terça-feira, 22 de março de 2011

Adesivos de Parede

Já não é tão novidade assim , mas algumas pessoas ainda não conhecem, é um jeito de deixar um ambiente com um aspecto diferente , inovador e barato ( se você mesmo fizer ), são os Adesivos de Parede !!!!!
Adesivos de Parede tem como objetivo dar um toque especial em qualquer ambiente, na qual você pode decorar seu quarto, sala, banheiro, qualquer parte da casa ou do trabalho que você deseja, são de fácil aplicação, e promete dar vida até mesmo em ambientes mais conservados. Com os adesivos você terá muitas vantagens, como por exemplo, não precisa de ajuda para colar na parede, você mesmo pode aplicar o adesivo, pode remover quando desejar, eles são de ótima qualidade, não deixa resíduos na parede.
No curso de Design de Interiores da ETEC - Prof. Jadyr Salles de Porto Ferreira,  os alunos do 2º módulo estão aprendendo como confeccionar seus proprios adesivos na aula de Ilustração com a Professora Maria de Lourdes, quem passa pelos corredores ou até mesmo quem olha para os armários da ETEC pode ver algumas das criaçôes muito interessantes dos alunos.

Veja aqui algumas fotos de adesivos tenho certeza que gostou da idéia, então use a criatividade e cole adesivo agora mesmo.











Abaixo alguns dos trabalhos dos Alunos do Design de Interiores espalhados pela ETEC







Um comentário:

  1. Olá pessoal!! Parabéns pelo blog, está muito bacana, vamos divulgar nosso curso e nossos trabalhos através dele!
    Quando tiverem oportunidade visitem o meu:
    http://www.arquitetanataliarissi.blogspot.com/
    beijos!!!!

    ResponderExcluir